FAQ - Perguntas e Respostas

Quem comprou o passaporte para o CIOI 2020 e não pode estar presente nas novas datas do evento de 03 a 05 de junho de 2021, terá o valor de seu ingresso como crédito para o 4º CIOI ou solicitar a transferência de titularidade que serão aceitas até 30 dias antes do evento.

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com a inscrição impressa, para validação da titularidade;

* Transferências de titularidade serão aceitas até 72 (setenta e duas) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail: [email protected];

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do evento somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected];

* Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo do Compreoseu, disponível no site ou entrando em contato através do e-mail: [email protected];

* O CIOI não se responsabiliza por inscrições adquiridas em pontos de venda não oficiais

Enviamos o comprovante de inscrição para todos que estão com o cadastro concluído. Por favor antes de entrar em contato verifique na sua caixa de Spam e confira se ele não foi parar lá. Abaixo são os e-mails que você recebe assim que concluímos seu pedido:

  • Note que existem anexos nos e-mails.
  • Anexo do comprovante no final do e-mail.

Mas caso não o encontre, você pode enviar uma solicitação em http://cioi.com.br/contato/ que reenviaremos o comprovante de inscrição sem problemas.

Assim que o pagamento for aprovado, a equipe CIOI confirmará seu cadastro em até 24 horas. Você deverá então receber no seu e-mail o recibo e o comprovante de inscrição do evento.

Você pode também entrar no endereço: http://cioi.com.br/confirmacao-de-inscricao/ e seguir os seguintes passos:

  1. Inserir o número do pedido e o email de cobrança 
  2. Clicar em rastrear

Se seu cadastro estiver confirmado para o evento deve aparecer a seguinte mensagem: 

“O pedido # foi realizado em (…) e atualmente está Concluído.”

Se estiver qualquer outro status significa que a sua inscrição ainda não foi confirmada. Se estiver como “Processando”, significa que seu pagamento foi aceito e seu pedido será concluído em até 24 horas. Outros status normalmente significam que o pagamento ainda não foi aprovado.

O ideal é ter um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição impresso para agilizarmos o credenciamento. O que é imprescindível é ter em mãos um documento de identidade com foto pois usaremos ele para conferir no nosso sistema o seu cadastro.

ACADÊMICOS
Além do documento com foto, quem fizer inscrição como acadêmico precisa apresentar o comprovante de matrícula de que ele está regularmente inscrito e matriculado no curso de odontologia. Sendo o mesmo documento que foi utilizado para fazer a matrícula no site.

No seu comprovante de inscrição que é enviado assim que o pagamento é aprovado e alguém da equipe faz a conclusão do seu pedido.

Rolar para cima